terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mano vê Ronaldo 'mordido' contra o Fla

Treinador porém quer apelo do time maior que questões pessoais

A partida entre Corinthians e Flamengo, além de ser de grande importância para a equipe carioca em função da disputa pelo título nacional, também marcará o reencontro de Ronaldo com o Rubro-negro desde que foi hostilizado pela torcida pro ter assinado com o Corinthians, após ter passado um período de recuperação na Gávea.

No último dia 17, o LANCENET! havia mostrado que este seria um motivo a mais para o Fenômeno buscar a vitória ante o Flamengo no domingo e segundo Mano Menezes, o camisa 9 deve ter seus motivos.

- Questões individuais pertencem a cada um. Alguns guardam por mais tempo algo que machuca, outros não guardam por tanto tempo. Futebol é assim. Eu acredito muito na questão pessoal, você pode motivar as pessoas. Ronaldo deve ter suas razões - afirmou Mano.

A liderança de Ronaldo diante do grupo poderia também motivar toda a equipe para vencer o rival carioca. Para Mano Menezes, o desejo da vitória tem de ser maior do que a influência do atacante no grupo.

- Eu penso que você consegue mais ou menos de acordo com o respeito que você tem, tudo o que construiu. Lógico que o apelo pode ser forte, mas o apelo do Corinthians tem de ser maior - concluiu Mano.

Independente da motivação do Fenômeno, o treinador corintiano crê que seu time será mais competitivo no confronto e irão honrar a camisa corintiana.

- Não tenho nenhuma dúvida que vamos fazer um jogo forte. Forte pelo Corinthians, cada um pode ter suas questões pessoais.

FONTE: http://lancenet.com.br/corinthians/noticias/09-11-24/658773.stm?futebol-mano-ve-ronaldo-mordido-contra-o-fla


0 comentários: