Treinador não escondeu a irritação com os comentários de que o time poderia facilitar a vida do rival carioca, que luta com o São Paulo pelo título
Durante a última semana, muito se falou sobre a possibilidade do Corinthians, que não tem mais nenhuma aspiração dentro do Campeonato Brasileiro, escalar um time reserva nas partidas que faltam na competição, contra Flamengo e Atlético-MG. Mas a diretoria e o técnico Mano Menezes deixaram claro que isso não vai acontecer.
- O Corinthians não vai jogar pelos concorrentes, vai jogar por si, por ele, pelos torcedores. Não tenho a obrigação de fazer o que os outros não fizeram – avisou o técnico Mano Menezes, irritado quando questionado sobre o assunto.
O diretor de futebol do clube de Parque São Jorge, Mário Gobbi, seguiu pela mesma linha de raciocínio e disse que ninguém poderá duvidar da postura da equipe na reta final da competição.
- Eu vejo que tem muita gente preocupada em saber se o Corinthians está jogando para ganhar. Nós sempre jogamos para ganhar. Já poderíamos ter dado férias ao grupo todo e não fizemos isso em respeito ao campeonato, apenas para dar um exemplo da seriedade do trabalho aqui no Corinthians – disse o dirigente.
FONTE: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1388398-9827,00.html
0 comentários:
Postar um comentário