Meia argentino diz que Timão só teria a crescer com a chegada do compatriota para disputar a Taça Libertadores de 2010
Não é só a torcida do Corinthians e o técnico Mano Menezes que torcem por um final feliz da novela envolvendo a contratação de Riquelme. No próprio elenco alvinegro, os jogadores reforçam a esperança em ver o jogador na Libertadores 2010. Para Defederico, o compatriota e camisa 10 do Boca Juniors cairia como uma luva no Timão.
- Eu gostaria que viesse para o Corinthians. Seria fundamental. É um cara que pensa, que carrega a bola e a equipe só teria a crescer com um jogador como ele – afirmou em entrevista ao site oficial do Corinthians.
Defederico, aliás, não vê diferença entre as torcidas de Brasil e Argentina nos estádios. No entanto, fora de campo, o meio-campista acredita que os brasileiros procuram muito mais o contato com os jogadores do que os argentinos. Ele sentiu isso na pele quando se arriscou a freqüentar uma rede de fast food, em São Paulo.
- A maior diferença é na rua, em como as pessoas te tratam. Eu não podia comer (risos)! Cantavam meu nome, me pediam para levantar. Na Argentina isso nunca me aconteceu.
Contratado para ser uma das estrelas do Corinthians na Libertadores, Defederico considera que melhorou de rendimento depois que a comissão técnica diminuiu os trabalhos físicos para aumentar a massa muscular dele.
- Quando eu cheguei, se fazia muito trabalho em dois períodos, muito treino com peso. Agora, aliviou um pouco com os jogos e eu me sinto muito melhor. Entendo que tenho que crescer em massa muscular, mas não me fazia bem. Não me sentia bem, tinha a sensação de estar muito pesado, cansado. Abaixaram a carga e me sinto muito melhor agora.
FONTE: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1390868-9862,00.html
0 comentários:
Postar um comentário