Atacante marcou apenas quatro gols durante a temporada e tem um dos maiores salários do elenco. Meta é emprestá-lo para outra equipe
Souza foi contratado com status de artilheiro. Até começou bem no Corinthians, marcando gol nos jogos-treino da pré-temporada e no amistoso com o Estudiantes, em janeiro. Só que quando o ano começou pra valer, o rendimento do atacante esteve longe do esperado. Ele não agradou torcida nem comissão técnica. E por isso a partida deste sábado, contra o Atlético-MG, pode ser a última dele com a camisa alvinegra.
Um dos maiores salários do atual elenco do Timão, o atacante fez 37 jogos pelo clube e marcou apenas quatro gols. A tendência diante desse panorama é que o atleta seja emprestado a alguma outra equipe, já que tem mais dois anos de contrato com a equipe do Parque São Jorge. Até mesmo pelo discurso do técnico Mano Menezes.
- Está claro que esperávamos mais do desempenho dele. Ele mesmo esperava mais. Mas só vamos tomar as decisões sobre a próxima temporada, pelo menos de maneira pública, quando o próximo ano começar – discursou o treinador corintiano.
No duelo com o Galo, em Belo Horizonte, o companheiro de Souza será Jorge Henrique, um dos poucos titulares que estarão em campo, já que a maioria saiu de férias na última sexta-feira e também não tem condição de jogo por conta de lesões.
O provável time do Corinthians, então, será: Julio Cesar; Balbuena, Diego, Renato e Dodô; Jucilei, Boquita, Elias e Defederico; Jorge Henrique e Souza.
FONTE: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1403940-9862,00.html
0 comentários:
Postar um comentário