
Primeiramente deixe eu explicar o motivo da inspiração deste texto: é este vídeo que me motivou e inspirou de uma hora para a outra.
Vamos aos fatos: Alguém sabe me explicar o que tem no Corinthians?
Como pode um time prender tanto nós torcedores desse modo? Mesmo que na hora do jogo esbravejemos, as vezes xingamos de tudo quanto é nome, falamos coisas sem pensar, mas basta o dia seguinte chegar para que esse amor volte ainda mais forte, confiante e radiante, como um sol preto e branco iluminando nosso dia!
Cara, é tão bom poder dizer que torcemos para o Corinthians, é tão sofrido, tão dolorido, tão difícil torcer para um time que sempre leva tudo na base do coração e do sofrimento, se o jogo acaba aos 45 minutos, o Corinthians só decide aos 47 do segundo tempo, é algo fantástico...
Infelizmente um time grande sofre em todos os sentidos, sofremos com gente do nosso meio mesmo, que se intitulam como parte do bando de loucos, mas na realidade basta o time pegar um resfriado que já querem saber do atestado de óbito, mas isso não nos abalo, muito pelo contrário, até mesmo porque NÓS somos CORINTHIANS, e isso nada e nem NINGUÉM tirará de dentro de nós.
Que esse texto sirva de exemplo de confiança, amor, tristeza, angústia, ódio, paixão, raiva, alegria, festa e luto para os jogadores que representam hoje a minha paixão, a NOSSA PAIXÃO, e a paixão de milhões e milhões de torcedores espalhados pelo mundo todo, que as minhas lágrimas ao ver o vídeo citado acima, sejam lágrimas de felicidades e de alívio no fim do campeonato.
Eu acredito, JOGAI POR NÓS CORINGÃO!
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Alguém me explica?
Assinar:
Comentários (Atom)