
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à Deus por ter me dado a honra e o privilégio de ter nascido Corinthiano e também de fazer parte do bando de loucos que hoje, levam esse nome no peito, na vitória ou na derrota, mas levam esse escudo e esse brasão como sinal de orgulho e felicidade.
Muitos outros torcedores, não sabem e jamais saberão o que é ser Corinthians, muitos torcedores ao invés de aceitarem o fato de que o Corinthians é maior que o time deles, começam a zuar, inventar piadinhas, enfim, começam a zombar daquele que com certeza jamais existirá outro igual.
Quanto aos torcedores alheios, que se preocupam mais do que nós verdadeiros Corinthianos, a respeito da Libertadores, não nos importa, o estádio também não significa nada, pois o bom mesmo é fazer festa em salões particulares para festas Corinthianas, sair de lá deixando tudo sujo e com um ar de soberania.
Fico muito feliz em torcer pra um time do povo, um time que não precisa de títulos importantes para conquistar fiéis torcedores, fiéis sim pois já tivemos a prova disso, e não é a toa que nós somos o clube mais brasileiro, já que a paixão nacional é o futebol, a paixão dos Corinthianos obviamente é o Sport Clube Corinthians Paulista.
Não há como pensar em Corinthians sem torcida, seria a mesma coisa de imaginar um oceano sem água, ou talvez um sol sem luz alguma, é algo totalmente impossível e nem que quiséssemos conseguiríamos imaginar, pois o Corinthians não tem uma torcida, e sim a torcida tem o Corinthians.
Corinthians dos torcedores ‘favelados’ como dizem nossos rivais, oh rivais tão sem criatividade, tão ingênuos e tão imaturos, se acham o dono da verdade e acham que sabe o que é amar o clube acima de qualquer coisa, estão redondamente enganados, só é feliz quem nasceu Corinthiano, os demais podemos dizer seguramente que são alegres com seus times, mesmo com libertadores, mundial e até mesmo com dinheiro do povo, mas isso não vem ao caso.
Vou encerrando por aqui esta minha singela homenagem ao clube no qual me transborda alegria todos os dias, sempre que tem jogo é como se fosse uma final de campeonato. Escola, trabalho, igreja, cinema, shopping, não tem lugar definido e também não tem hora, para eu usar o meu manto sagrado e declarar todo o meu amo a você Corinthians.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Obrigado Corinthians
Marcadores:
Corinthians
Assinar:
Comentários (Atom)